segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Obrigado

Neste fim-de-semana consegui finalmente fazer a minha primeira corrida nos carros. Correu tudo bem em pista e fiquei muito contente com o meu andamento.

Tudo o que se passou em pista foi importante mas estou a fazer este post com o objectivo de agradecer a todos o apoio que me deram. Obrigado a todos os que se deslocaram a Braga para nos apoiar. Brevemente será publicado o press a contar como correu a prova.

Foi um grande fim-de-semana e espero que haja muitos mais como este. Ferron, muito obrigado por teres ligado. As chamadas são mais baratas de Lisboa a Braga do que do Brasil para Portugal mas mesmo assim não deixaste de ligar!

11 comentários:

Tiago Marques disse...

Remeto os meus comentários para o post que vou por daki a bcoado

Duarte Aguiar disse...

Queria deixar aqui os meus parabéns as 3 meninas do Team Nata pela excelente exibição de braga.

Continuo afirmar...

Há coisas fantasticas não há?

Teresinha = G. Inácio
Ritinha= A. Marques
Joaninha= T. Marques

(Desculpem mas a foto do post de baixo está igual!!!)

João Viegas disse...

Ferrao , da mesma maneira que fizeste a chamada Brasil- Braga , podias ter feito Brasil- Leiria a perguntar como correu a prova do funkart, ou isso ja nao intressa?!?!;..ou se calhar isto nao comecou com os karts..Bom isso nao intressa o facto é que no sabado nao recebi ,nem eu ,nem o vinagre, nem o gomes, nem o aguiar qq tipo de contacto (movel, email, fax...)
Ainda assim felicito os meus camaradas do TEAM NATA, e avivo a memoria a quem nao estuda, que ha quem tenha mais merdas para fazer e por algum esquecimento(triste eu sei), ou alguma incapacidade nao conseguiu establecer o devido contacto com o PILOTO, e repito PILOTO, André D'Marques.Apresento assim as minhas sinceras desculpas, mas pa proxima dou te um toque e tu ligas-me tasse?!?!....abraco pateta!

Nuno Vinagre disse...

Quero desde já felicitar a equipa pelo resultado obtido e pelos conhecimentos adquiridos (sejam eles de que tipo forem), e queria desde já apresentar as minhas desculpas pelo facto de não ter contactado os 3 PILOTOS, mas há factos que me impediram de o fazer como por exemplo 2 dias sem dormir para acabar trabalhos da faculdade (há quem saiba o que isso é e há também quem não saiba...)!
Digo já que estava pensado á já algum tempo irmos todos a Braga (independentemente de termos sido convidados ou não!!!) fazer-vos uma surpresa mas infelizmente não se reuniram as condições necessárias para tal, mas nem esse facto foi pensado antes de prestarem as vossas declarações...enfim... já se passou e espero para a próxima poder estar presente e apoiar os meus colegas nas suas lides.
Um grande abraço, Dr. Clown (Nuno Vinagre)!

André Marques disse...

Acho que não vale a pena entrarmos em confusões. Houve uma data de esquecimentos de todas as partes por isso temos todos culpas mas já passou. Não me esqueci de vocês e tentei saber os vossos resultados pelo Gonçalo Inácio que através da sua Fofinha (este presente na klassA) tentou saber os vossos resultados. Temos de fazer um jantar ou um estágio para matar as saudades. Já agora publiquem um press a contar como correu Leiria, pode ser?

Abraços

Tiago Marques disse...

A única pessoa que neste momento não estuda sou eu. Portanto se me querem dizer alguma coisa digam, porque indirectas deste tipo são ridículas até porque sei muito bem o que são trabalhos de faculdade e também sei muito bem que um telefonema demora 2 minutos.

Nuno Vinagre: posso dizer que te liguei ou mandei msg em TODAS AS PROVAS que tiveste em Espanha e respondeste-me uma vez. Estavas à espera que te continuasse a ligar?

João Viegas: ehpah ainda és vivo? Quem diria...

Falo por mim.

G.Inácio disse...

Só tenho uma coisa a dizer...acho que uma msg não demora assim tanto tempo, mas ok...Viegas as tuas declarações foram um bocado infelizes...

Parabéns pela tua corrida meu grande puto, grande estreia.

Grande abraço a todos os membros do Team.

João Viegas disse...

Venho por este meio informar que s� me lembrei que n�o estudavas depois do post, e pedir-te desculpas (TIAGO MARQUES), sendo esta mensagem do �n�o estudar� para o teu irm�o que se encontra a fazer uma disciplina, e eu que j� passei por isso, sei que n�o se faz um crl!!!!.
Mas venho tamb�m informar que nota-se bem a quem a mensagem era dirigida, acho que s� n�o percebe quem quer!
Quanto ao menino Gon�alo, dispenso qualquer tipo de coment�rios, pois a mensagem n�o demora dois minutos a escrever para Braga, como tamb�m n�o demora 2 minutos a escrever para Leiria no s�bado (e sim n�o me esqueci que o Gon�alo me informou que enviou uma mensagem, a qual eu n�o recebi, n�o sei se problema da vodafone ou do meu telem�vel celular)
�Declara�es infelizes� n�o Gon�alo, n�o gosto � que me mandem bocas indirectas atrav�s do blog, acho rid�culo e assim sendo respondi como achei que devia responder...

Nuno Vinagre disse...

Eu nem quero entrar em confusões mas o estudar não era indirecta para ninguem porque efectivamente há os que sabem e os que nao sabem e nao era indirecta para ninguem. Se ligaste todas as provas agradeço, e é verdade que não te liguei em todas porque das 8 apenas nao estive presente em vila real e uma em braga, de resto tive em todas por isso acho que não há grande razão de queixa.
Quanto a uma mensagem demorar ou nao dois minutos a escrever é relativo, porque quando andas a 1000 á hora com prazos e pressões não demoras 2 minutos porque só a pensares que tens de parar para fazer seja o que for já perdeste os teus 2 minutos mais um par deles e esse tempo para mim era precioso, se queres saber entreguei o trabalho ontem as 23h50 quando o prazo era a meia noite ;)

Peace on ;)

André Marques disse...

Viegas, atenção que eu para além de estar a fazer matemática ocupo a minha tarde a gerir uma multinacional no sector da construção civil...ahahah

Diogo Ferrão disse...

Já agora:

André parabens pela Excelente estreia na velocidade. TU sabes que tens talento.

Gonçalo: Espectacular andamento para a experiência que tens. Deixa lá essa coisas das rampas, que nos circuitos é que se vem o potencial.

Tiago: Não preciso de dizer mais nada