terça-feira, 20 de novembro de 2007

Funkart Klass B @ e 4H de Palmela

Era um belo dia de sábado quando eu, Nuno Vinagre acordei para ir ajudar uns companheiros a fazer as 4H de resistencia accenture no kartodromo de palmela. Era uma equipa de 6 pessoas (eu inclusive) que participou apenas na base da diversão tendo registado logo nos treinos cronometrados o 1º tempo. Realizei 2 turnos de condução e parti para Leiria para as corridas a sério, Funkart trophy by Álvaro.
Ponto de encontro na expo, viaturas estacionadas e uma pronta a partir e dá-se inicio á viagem. Duarte Aguiar, Joao Viegas e eu em representação do afamado team nata pusemos-nos em reuniao andante para combinar a melhor estratégia a aplicar para realização de resultados.
Nos treinos efectei a pole position na ultima volta tendo registado Joao Viegas e Duarte Aguiar uma má qualificação derivado a nao se sabe o que...
Na corrida perdi o primeiro lugar e sem andamento para o 1º classificado fiquei-me pelo 2º a travar uma luta com o 3º e 4º tendo no final o 2º lugar sobrado para mim mesmo.
Duarte Aguiar registou o 8º lugar e João Viegas o penultimo lugar da classificação.
Assim se passou mais um fim de semana de corridas de karts.

Um abraço
NV, DA e JV

5 comentários:

André Marques disse...

Parabéns pela vossa participação! Aguiar estou a ver que já te estás a habituar aos 4 tempos...O que se passou Viegas?

Duarte Aguiar disse...

Eu digo-te pq efectuei uns maus treinos cronometrados...

Uma senhora no muro das boxes que... não tirava os olhos de mim e eu não me consegui concentrar...

Não foi Viegas?

Na corrida tentei-me concentrar mas ela n me parava de mandar mgs's...

Assim não há condições...

João Viegas disse...

o mais lixado nsito tudo foi a corrida ter sido uma merda por ter apanhado um 100 livre.. so que nao tinha era o motor um pequeno GRANDE promenor.. e alem disso fiquei bastante desanimado , mas fiquei tambem esclarecido o porquê do duarte aguiar nao me falar.. é que a gaja mandava msgs a perguntar lhe quem eu era e se lhe podia dar o meu numero:D

Tiago Marques disse...

Duarte, "nao ha condiçoes"?? Queres com isso dizer que as gaijas deviam ser expulsas das corridas?

Uma questao a seguir de perto.

Mais uma pole para o Team Nata. Parabens. Temos k começar a pensar escrever um palmares

Duarte Aguiar disse...

Para as amigas já me chegam VC's!!!

Eheheheh

Há coisas fantasticas não há?