quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Jantar de anus de Cajoca jnr., the second

Bem, antes de mais, não fique chocado com o título caro telespectador. Tudo tem a sua explicação tá a ver? Ainda não tá a ver porque não tenho aqui as fotografias, mas em breve verá.

A animada refeição de bacalhau avec nata (não podia faltar) e bifinhos au champignon contou com a presença de vários ilustres, destacando-se o regresso de Pedro Gomes (welcome back Pedro!), Ana Abreu (aturadora oficial de Cajoca), Margarida de Inácio, irmãos Marques, Viegas, Aguiar, Vinagre, duas amigas muuuuuuuito orgulhosas - chegando uma mesmo a afirmar "Estou cheia de..." não me lembro do resto porque o Cheia bloqueou-me logo o cérebro.- , entre outros. Foram fortemente notadas as ausências de Luis Sepúlveda e Diogo Ferrão que se encontram em missões de pás (não, não me enganei) em diversas partes do mundo.

O jantar começou da melhor forma, com cerveja fora de prazo, sem gás e com água. Segundo declarações de André Marques "Ehpah cheirava a ovo cozido puuuutz!". Depois da nossa querida bartender Inês (muito querida pronto) ter solucionado o problema, brindámos à gravilha que tanto já fez pelo nosso país.

Vários episódeos se passaram entretanto, com Viegas a levar com um prato de bolo na cara (com muito carinho), respondendo violentamente com um prato de cheesecake nas partes orgulhosas da agressora. Ao que Tiago Marques confessou: "Até eu fiquei com vontade de ser violento..."

A sangria não estava má, mas obrigou Pedro Gomes a um esforço redobrado para manter os olhos no benfica em detrimento dos balõezzz.

Enquanto jantávamos, Gonçalo Inácio fazia planos para irmos para outro sitio entornar uns canecos, mas assim que recebeu a prenda dos irmãos Marques ficou muito cansado e com vontade de ir para casa... dormir....

Entretanto, houve quem fosse regado de Champomy e prontos. Derivado à situação lá está.
Fotos em breve.

1 comentário:

Duarte Aguiar disse...

Sem dúvida o momento do bolo nas partes orgulhosas da agressora foi o auge da noite...

Por momentos apeteceu-me bolo de bolacha!!!