quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Diz que Luis Sepúlveda também vai correr

Segundo informações do site Prozt.net, Luis Maria Sepúlveda vai participar a título oficial, e não só, nesta última jornada dos Catamaran, tal como a gente mesmos. Diz que vem um tipo de propósito da Austrália e tudo! Não me recorda agora o nome dele...


Vou fazer a pole.


De acordo com a publicação de Serra da Póvoa de Vila Real de Santo Adrião, André Marques virou-se para Luis e disse "Sabias que a gente irmos-zi-o correr? Porque não vens também?" ao que o charmoso olhinho verde retorquiu "Ehpah cum caneco!! Eu por acaso até faço esse troféu e estava inscrito na prova, mas nunca me tinha lembrado de ir lá mesmo correr!! Dá cá um beijinho." Foi nesta altura que Gonçalo Inácio abandonou o local com uma crise de ciúmes. (Dizem as más línguas que foi a correr para os braços do Aurélio)


Vou fazer a pole.


Boa sorte ao Luis na luta pelo terceiro lugar.


Vou fazer a pole.


E derivado à situação, prontos.


Vou fazer a pole.


Edit(antes mesmo de publicar puut): Somos uma equipa! Por isso não posso dizer que EU vou fazer alguma coisa. Tenho que dizer NÓS vamos. Portanto, quando NÓS nos despistarmos, vamos chegar à box e vamos dizer: Nós partimos o carro todo! Team Spirit!


Boa sorte ao Luis na luta pelo terceiro lugar.


2 comentários:

Duarte Aguiar disse...

Estou a ver que vocês roçam a badalhoquice!

Eheh

Abraços

Diogo Ferrão disse...

lool, este rapaz tem algum sentido de humor!