quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Comunicado de Imprensa


O gabinete de imprensa e relações publicas do Team Nata informa que, na impossibilidade dos prestigiados membros do Team, André Marques e Gonçalo de Inácio poderem estar presentes na derradeira jornada do PTCC, para dar apoio ao famoso piloto e membro fundador do Team Nata Tiago Marques, o piloto internacional Luis Sepúlveda estará presente na jornada dupla a decorrer no Autódromo do Estoril para dar todo o seu apoio a Tiago Marques.

Luis Sepúlveda informou que, apesar de ser tudo muito em cima da hora, conseguiu conciliar a sua agenda de forma a poder estar presente neste grande evento da velocidade nacional. “Confesso que fui apanhado um bocado desprevenido. Já tinha algumas coisas agendadas para sexta-feira e para sábado. Na sexta teria que me deslocar a Inglaterra para fazer o molde da baquet do Formula 3 no qual vou testar na semana que vem, e no sábado deveria estar presente na abertura de uma loja de uma prestigiada marca de roupa em Barcelona, devido aos meus acordos publicitários. Mas quando me dei conta da impossibilidade dos dois pilotos André e Gonçalo poderem estar presentes no fim de semana, de forma a darem todo o apoio ao meu amigo Tiago, achei que dessa forma, estar presente em Portugal este fim de semana, teria que ser para mim uma prioridade.”
O piloto chegará amanha ao final da tarde ficando alojado ja sua residencia particular, na cidade de Lisboa.

Note-se que Tiago Marques estará presente este fim-de-semana na derradeira corrida do PTCC tendo como objectivo defender a segunda posição da classe, lugar que ocupa actualmente.

4 comentários:

Tiago Marques disse...

Sei o esforço que significa vires cá. Obrigado. Sem palavras... Grande abraço.

André Marques disse...

Venho por este meio apresentar o motivo pelo qual eu e o Gonçalo não vamos estar presentes:

No domingo, dia 4 de Novembro, vai-se realizar mais uma jornada do troféu Aliança. Estou em 2º lugar no campeonato e devido a compromissos com os meus patrocinadores não vou poder faltar. Estava previsto que fosse apoiar o meu irmão na primeira corrida do programa mas os organizadores do Aliança decidiram mudar o horário impossibilitando assim a minha presença e a de Gonçalo Inácio que me irá acompanhar dando todo o apoio técnico a nível de alinhamentos, telémetria, etc.

Só não vi uma corrida do Tiago e ele ganhou, por isso, vamos ficar com mais uma vitória no palmarés do TEAM NATA.

Sinceros cumprimentos,
André Marques

Tiago Marques disse...

É perfeitamente compreensível e, tendo em conta que o patrocinador está envolvido, acho que não havia outra decisão a tomar. Por isso putz, puuuuutz.

Diogo Ferrão disse...

André, desta vez não vais ter direito ao relato em directo:p