terça-feira, 20 de novembro de 2007

A importância do Team Nata

Acho que pela primeira vez vou escrever um post sério.

Ultimamente o Team Nata tem sido agredido de muitas maneiras. Comentários de uns contra os outros, uma desunião completa e um sentimento de tristeza generalizado.

Os únicos responsáveis por isso somos nós! Os natas.

Cheguei à conclusão de que o Team Nata, embora não pareça, tomou uma importância enorme em todos nós. A actividade do team, as vitórias, os jantares, os posts a gozar uns com os outros, alteram mesmo o nosso humor e até os nossos sentimentos!

Depois de lerem o que escrevi e pensarem "da-se que este gajo hoje está masé marado". Pensem bem e vejam se não é verdade. Daqui a alguns anos vamos recordar estes tempos com uma saudade louca.

Acho que é um grande erro estragarmos o que construímos e não aproveitarmos o Team Nata em tudo aquilo que significa para nós, por não conseguirmos controlar o nosso ego.

Da minha parte, os jantares, as corridas, os autocolantes, o blog, o apoio dos outros, etc. deixa-me muito boas recordações e acho até invejável termos tudo "isto".

Depois de algumas conversas que tive hoje gostava de vos dizer que TODOS FIZEMOS MERDA. E no futuro temos que evitá-la.

Portanto, futuramente, temos que ter mais cuidado com as susceptibilidades dos outros e pensar sempre que o Team Nata é realmente importante e convidar ou ligar ou mandar uma mensagem a algum membro faz mesmo toda a diferença!

Não quero com isto dar um sermão, até porque tenho muitos defeitos e não sou a pessoa indicada para isso. Quero apenas que haja um esforço maior da parte de todos para que o Team Nata exista tal como foi no seu auge, durante muitos e muitos anos.

São os meus desejos sinceros.

Aguardo os vossos comentários.

Um abraço a todos os amigos e membros do TEAM NATA,

Tiago Marques

6 comentários:

João Viegas disse...

1000000% de acordo

Duarte Aguiar disse...

Sendo eu o mais novo do Team "penso eu" concordo com o Tiago e espero de hoje em diante não faltar com nada a todos os meus colegas do team, até aqueles que não conheço mas espero num futuro mto proximo vir a conhecer!

(Não queria meter a minha gaita em ceara alheia (so digo merda) mas fica aqui o meu comment!) :)

Mas sabem o que gosto mais neste Team são as Amigas, Teresinha, Joaninha e Ritinha!!!

Eheheh

Nuno Vinagre disse...

Subscrevo e assino por baixo ;)

Avé Team Nata

André Marques disse...

O Tiago abriu o coração...as coisas que o TEAM NATA faz! ádasse árálho! Estiveste muito bem! Tens razão em tudo o que disseste...

Beijinhos para todos,
André

G.Inácio disse...

Concordo com tudo o que disses-te....Não se esqueçam de uma coisa, que para além das corridas somos um grupo de amigos e isso sim, não podemos deixar "morrer".

Grande abraço a todos., aliás beijinhos para alguns.

Diogo Ferrão disse...

Quanto a este post, so tenho um comentário a fazer:

Não tenho qualquer tipo de comentario a fazer! Team Nata é MUITO GRANDE!!!