terça-feira, 20 de novembro de 2007

Grande Entrevista: Diogo Ferrão

Grande Entrevista: Diogo Ferrão (Ou aquele que como não tem feito provas nem nada de jeito inventam cenas e outras coisas igualmente parva)

A entrevista que vem esclarecer tudo acerca da ultima polemica do Team Nata

A revista Veja foi ao encontro de Diogo Ferrão, desta vez na sua mansão em Florianopolis, Santa Catarina para uma rapida conversa, pois este Senhor já nos tinha avisado que tinha de ir jogar PES2008 que habilmente tinha comprado no mercado negro local.
Comecando com alguma prudência, já que conhecemos o caracter explosivo de Diogo Ferrão, resolvemos perguntar:

VEJa: Obrigado por nos receber em sua espantosa casa, Fazendo parte de uma familia publicamente reconhecida pelos seus actos ilicitos, já pensou em adquirir dupla nacionalidade?

Diogo Ferrão: Penso que essa questão terminou quando a semana passada casei com a Julianna, acho terrivel duvidarem do nosso amor. Só posso dizer que desde que estou ao lado dela nunca me senti tão feliz.

Veja: Sim, mas algumas pessoas ainda tem duvidas se o vosso amor é mesmo verdadeiro.
Mago do Volante: Penso que é um completo disparate.

Veja: Mas a questão de ela ter fugido para Portugal 3 dias depois do casamento, e você ter sido visto a pegar a irmã da sua mulher não acha estranho?


Doutor dos Classicos: Eu e os meus amigos fizemos uma aposta.
Veja: Ah, realmente não tinhamos conheciment..~
David: É por isso que gostava de deixar de ser famoso.
Veja: Mas dar entrevistas constantes a nós talvez não seja uma boa ideia.

(silencio)

Neste momento notamos alguma tensão, tendo Diogo arrotado. Tentando continuar a conversa antes que os seguranças (Rycharlison e Zirlandio) me expulsassem de casa. Tentamos fazer uma piada: Sabe qual é o unico teste que os negros tem positivo? O do HIV


Tentativa falhada! Tentamos falar mais um pouco falando agora do Time Nata:

Veja: O que acha dos ultimos post do Time Nata?








Batemos o record de comentários!

Jovem, procura aa semelhançaa e não a diferença:
O pessoal do funkart tem realmente desleixado um bocado nos post e comentários. Agora que tem mais tempo actualizem isso, fechou?

Os pilotos sao realmente pessoas que fervem em pouca agua

2 comentários:

Tiago Marques disse...

Ihihih
Ai no mercado negro nao se arranjam patrocinios? Oh mago do volante..lol

Nuno Vinagre disse...

Mago do Volante: Penso que é um completo disparate.

É só para dizer que eu nao disse nada disto na entrevista, vou processar o ferrão por utilizar o meu cognome...