quarta-feira, 14 de novembro de 2007

André Marques estreia-se na Velocidade

É já no próximo dia 18 de Novembro que o jovem André Marques se irá estrear na competição automóvel. O palco será o circuito de Braga onde irá decorrer a última prova do troféu Caterham Academy, uma prova de endurance com a duração de 2 horas.

Com 18 anos completados recentemente, André irá participar nesta resistência para aprender ao máximo. “Os objectivos são rodar, aprender e acabar a prova. A classificação não será muito importante dado que é a minha primeira corrida e nem sequer estamos inscritos no campeonato. O Caterham parece-me ser bastante divertido. Espero adaptar-me bem e conseguir andar o mais próximo possível dos tempos do restante pelotão."

Para o acompanhar neste desafio, o jovem lisboeta conta com a companhia de Tiago Marques e Gonçalo Inácio, “Partilhar o volante com o Gonçalo e com o Tiago vai ser muito bom porque sei que me vão dar uma preciosa ajuda com a pista e com a condução do carro. Acho que durante a corrida também nos vamos entender perfeitamente.” concluiu o piloto apoiado pela PlanetFinance Portugal e Panipão.



4 comentários:

Tiago Marques disse...

AI QUE BOOOOOOOOOOOMM!!

Vai ser o máximo querido!

O Gonçalinho está verdadeiramente sêxy nesta fôtô.

E vamos fazer a pole

Duarte Aguiar disse...

Boa Sorte às 3 meninas...

Há coisas fantasticas não há???

Ehehehhe

Diogo Ferrão disse...

Acho que a equipa não se chamar Team Nata é uma ofensa a todos os fans da manteiga no frigorifico

Diogo Ferrão disse...

AH, já agora tragam boa sorte.

Com boa sorte quero dizer que os 2 carros cheguem exactamente no mesmo milesimo de segundo, o que faz com que a vitória seja repartida por todos.
Algo prefeitamente ao vosso alcance