quinta-feira, 26 de abril de 2007

Team Nata em Braga


Team Nata em Braga
Este fim-de-semana teremos o Team Nata representado em Braga no Nacional de Velocidade.
Diogo Ferrão e o seu Mine prometem fazer a chicane de roda no ar, enquanto que Tiago Marques e o seu Ranhô prometem tentar manter as rodas no chão "qué por causa das tosses".

Alguns elementos do Team Nata, apesar de não correrem, deslocar-se-ão ao norte para apoiar os seus congéneres da Nata. Nem todos irão comparecer por motivos orçamentais, mas revezar-se-ão com os seus colegas nas próximas provas a norte.

Para terminar, não podia deixar de dizer que existem certas e determinadas situações que ultimamente pah, considero que não é assim que coiso mas prontos. Em relação a isso, também tenho a dizer que de facto ehpah sem dúvida.

Agora mesmo para terminar, ficam as declarações dos pilotos:

Diogo Ferrão: "Será uma prova deveras emocionante visto que o meu Mine tem mais 0,5 cavalos, em consequência de um upgrade importado directamente do UK. Portanto, se não me saltar o capot, não se partir o cabo do acelerador, não se partir uma válvula, o conta-rotações não cair, uma roda não saltar," e adormeceu.

Tiago Marques: "Penso que vai ser uma prova disputadíssima, principalmente quando começar tudo à pera. Em relação à corrida não há muito a dizer, somente que vou tentar manter as rodas no chão e os meus adversários no ar."

Agora é mesmo para terminar (a sério). Fotos do préssing-rélise

2 comentários:

André Marques disse...

Está genial Tiago. Os meus parabéns

Diogo Ferrão disse...

Tiago Marques sempre polémico e Brilhante!
"Para terminar, não podia deixar de dizer que existem certas e determinadas situações que ultimamente pah, considero que não é assim que coiso mas prontos. Em relação a isso, também tenho a dizer que de facto ehpah sem dúvida."
Temos caso para ser comentado,pois o monroy não se vai ficar!