segunda-feira, 9 de abril de 2007

KLASS C ou KLASS P , eis a grande questão..

Neste fim-de-semana passado, realizaram-se os treinos da Team NATA na Batalha. Realmente ficou no ar a passagem de João Viegas para a Klass P, mas foi logo desmentida pelo próprio : " .. Sim realmente apresento-me com mais 7 ou 8 kilos que os meus parceiros, distrai-me com a Páscoa, até fiquei PÁLIDO quando me pesei", risos, acrescenta ainda ".. Mas não é este peso que me assusta, afinal Nuno Vinagre ,"campeão ibérico de type R"(risos) apenas rodou 4 a 5 decimas mais rápido que eu tendo o peso de troféu, e como já provei tenho andamento para andar na frente dele, por isso deixo apenas essas bocas no ar... Agora KLASS C ou KLASS P eis a grande questão, se para mim ou se para os meu companheiros de equipa todos."



(foto arquivo FUNKART)

1 comentário:

Nuno Vinagre disse...

Nao acreditem nesta foto ... a verdade é que já lhe ia a dar uma volta de avanço!

AHAHAHAHAHAHAHAHA