terça-feira, 10 de abril de 2007

Jovens Irados - a opinião de André Marques

O tema "Jovens Irados" está a despertar muita agitação no TEAM NATA. O nosso repórter decidiu contactar André Marques para saber a sua opinião. Em conversa telefónica o jovem piloto revelou-nos "Estou deveras admirado com o ambiente que se vive no nosso TEAM. Eu sabia que um dia isto ia acontecer mas não esperava que fosse tão cedo. As únicas pessoas que podemos responsabilizar por esta crise são os membros que têm dado toques maldosos." Com esta acusação ficámos com a impressão que este Nata tem alguma situação atravessada na garganta e por isso pedimos que nos falasse mais sobre a sua corrida do Bombarral..."No Bombarral tive o azar de na noite anterior ter dormido pouco porque estive em conversa telefónica com o meu conselheiro. Apesar de a corrida não ser no seu circuito de eleição (Almeirim), ele deu-me preciosas dicas. Nos treinos vi logo que não tinha kart para defender a liderança do campeonato e fiquei na segunda metade da grelha. No arranque lembrei-me das palavras do meu conselheiro e ataquei a primeira curva de maneira inteligente subindo cerca de quatro posições. Quando vou no meio do pelotão recebo um toque maldoso do Diogo Ferrão que me fez descer imensas posições. Para mim a corrida acabou ali tal como a minha relação de amizade com Ferron."

Para concluir o piloto de Lisboa quis deixar uma mensagem para Gonçalo Inácio "Espero que agora no futuro o nosso companheiro de equipa tenha coragem de conseguir enfrentar todas as pessoas que têm dificuldades em aceitar as diferenças de sexualidade de cada pessoa. Força amigo!"

Sem comentários: