quinta-feira, 19 de abril de 2007

O REGRESSO!

Após a estrondosa noticia que saiu na autosport inglesa, a Europa parou, viu e sorriu. Quando toda gente, triste, pensava que João Viegas se ia retirar de vez, eis que surge no BMW wtcc ex-Andy Priaulx. Podemos afirmar que o piloto luso ta mais jovem que nunca, pois bateu em três pistas os melhores tempos do antigo campeão. Referimos ainda que bateu os tempos de seco á chuva, coisa nunca antes vista no automobilismo mundial.João Viegas, que dispensa qualquer tipo de apresentações, falou em conferência de imprensa para a KARTSTAR " é verdade, ao apresentar o meu abandono formal, vários pilotos me ligaram, um deles foi Andy Priaulx e diz-me: ..Não acredito naquilo que li, não podes desistir João, não há pilotos como tu...não pensas nem sequer noutro tipo de automobilismo?!?. Ao qual eu respondi: Andy estou velho para os karts os reflexos já não são os mesmos... mas que tipo de automobilismo dizes tu?!?! O Andy só disse , tu vais guiar o meu carro e não quero um não! Bom eu lá apanhei o avião para Alemanha e na semana a seguir já fazia testes com o carro, adorei fácil de guiar e com muitos cavalos, apesar de fugir um pedacinho de traseira ao inicio, resolveu-se tudo para prova de Inglaterra, e pronto foi assim era uma surpresa para mim e uma para o mundo automobilista, espero que tenham gostado!"Joao Viegas a seguir a prova ganha agradeceu ao apoio do TEAM NATA, e a todos os patrocinadores. Resta-nos apenas dizer: PARABÉNS CAMPEÃO!


Sem comentários: