segunda-feira, 16 de abril de 2007

Pedido de desculpas

Caros membros do Team Nata,

Hoje recebi um telefonema em que me convidaram para fazer as 24 horas de Almeirim numa boa equipa e sem pagar. Acho que vocês sabem tão bem quanto eu que surgirem oportunidades como esta é raro. Infelizmente não vou poder comparecer na corrida de Evora mas em conversa com outro elemento do Team tivémos a ideia de mudarmos a nossa presença para o Campera. Amanhã já vamos tratar disso, depois dou novidades de como isso ficou.

Espero que me percebam e que não entendam esta atitude como egoista ou de desvalorização do nosso Team e de todos que iam participar comigo na corrida de Evora. De qualquer maneira, não posso deixar de pedir desculpas por vos obrigar a mudar de planos ou por se algum motivo ficaram chateados comigo.

Para animar vou deixar aqui mais umas fotos do jantar de sexta.










































































































































































































6 comentários:

Nuno Vinagre disse...

Faço das minhas palavras as palavras do André!

Tiago Marques disse...

Por mim era já rua com ele.
Eu estou indignado com as vindimas!

G.Inácio disse...

Claro que ninguem tem de ficar chateado, aliás, temos é de ficar contentes por irmos ter elementos do nosso Team nas 24 Horas de Almeirim.
Boa sorte pessoal força nisso, afinal somos uma Team ganhadora eheheheh...

André Marques disse...

Gonçalo, a tua recusa em fazer a prova de Évora não nos dá a entender que estás contente pela nossa presença nas 24 horas. Acho que tanto eu como o Vinagre ficávamos muito mais convencidos e agradecidos se fizesses a prova.

Nuno Vinagre disse...

mais uma vez subscrevo a afirmação do André.
Não é a virar costas á equipa que ficas mais contente.Podias divertir-te pois a nossa inscrição nunca foi efectuada afim de ganhar a prova pois é praticamente impossível.
Eu gostava mesmo que fosses ás 4h de Évora.

Diogo Ferrão disse...

Vinagre, mas que macaquinho de imitação!:p

Agora a sério: Inácio tens de ir fazer a prova, pois são necessários dois pilotos do Team Nata para a equipa conseguir ganhar aquilo.
E eu quero ir às 24horas de Evora!

Um abraço