Terminou agora o primeiro dia da Rampa da Serra da Estrela.
Depois de uma subida realizada tranquilamente para “aprender”, foi a vez das duas subidas de treinos. Na primeira subida de treino cronometrado o Nata André tirou 5 segundos ao seu primeiro tempo (dá para imaginar como terá sido a de treino livre…), enquanto na segunda, com o objectivo de testar um novo sistema de reset (á semelhança dos jogos de computador) desenvolvido pelo afamado engenheiro Moutin, realizou em excelente pião já no final da subida que mereceu bastantes aplausos do muito público presente. Aparentemente o botão instalado no tablier, pelo Sr. Eng. Moutin, não funcionou da melhor forma, e o jovem piloto teve que colocar a viatura na sua posição inicial pelos seus próprios meios.
Antes da primeira das três subidas, a contar para a classificação final, ainda teve tempo para cumprir com todos os acordos publicitários a que está sujeito, dando diversas entrevistas para a rádio e televisão, bem como receber um valente aperto de mão do Sr. Organizador do respectivo evento.
Na primeira subida, o Nata André conseguiu nada mais, nada menos do que o melhor tempo da sua classe, como já era de esperar depois do intenso período de estágio a que o piloto esteve sujeito! Sendo assim, o piloto parte para as duas subidas de amanha, com o tempo mais rápido e a responsabilidade de levar o nome do Team Nata ao lugar mais alto do Pódio.
Infelizmente nem tudo são boas notícias, e chegou-nos também um comunicado de que o nosso famoso conselheiro Carlos Inácio, vai esta segunda-feira, colocar o seu Ford Escort á venda, como não podia deixar de ser, no eBay.
2 comentários:
1º lugar, eu disse te que se andasses ao meu lado em braga ias ver resultados.. ai estao miudo! abraco continua assim.. qualquer duvida.. dispoem.. senao nos virmos.. ficamos cegos!!!
Afinal já não vai ser vendido
Enviar um comentário