quarta-feira, 7 de maio de 2008

Nuno Vinagre - Getz - Corridas

Foi no passado fim de semana que Nuno Vinagre se estreou no Troféu Hyundai Getz, na qual o balanço não foi tão positivo como piloto de Lisboa esperava, isso fruto de alguns incidentes de corrida que acabaram por lhe tirar todas as hipóteses de poder fazer duas excelentes corridas.Mas para saber o que aconteceu nas duas corridas, Nuno Vinagre descreveu-nos o que se passou “correu muito mal, pois logo na 1ª corrida despistei-me no final da quinta volta, e na 2ª corrida depois de ter partido da penúltima posição, quando estava a recuperar lindamente, e quando me encontrava em 14º lugar, o Sommer de Andrade fechou-me a trajectória, e acabei por partir o triângulo da roda e acabei por ficar fora de corrida”.Mas a verdade é que nem tudo foi negativo para Nuno Vinagre, que nos falou um pouco do que foram os treinos”logo na sessão de treinos livres fiz o 3º e o melhor tempo. Já nos treinos cronometrados acabei por ocupar a 4ª linha da grelha de partida com o oitavo melhor crono, e só não fiz melhor porque os pneus não aqueceram devidamente, pois caso tivesse acontecido, estava convencido que subia ainda mais em termos de posições na grelha de partida".

3 comentários:

Diogo Ferrão disse...

O azar tem de terminar com uma vitória.

Duarte Aguiar disse...

Concordo...

Nuno Vinagre disse...

Eu espero bem que sim meus amigos :)

Já estou a trabalhar para jerez de la frontera