Chegamos à prova mais importante do ano. Aquela que distingue os "natas" dos restantes.
Directamente do seu estágio intensivo Tiago Marques vem de Cabo Verde onde adquiriu as tecnicas de condução locais e ainda umas quantas doenças. Sempre se disse que o que não mata, faz conduzir melhor, logo estamos confiantes num podiu ou algo mais se os CTRs da ponte se desentenderem.
De Benfica, vem Diogo Ferrão fazer a sua ultima prova com o seu belo Mini, após 2anos e meio de alegrias, tristezas e afins.. não havia melhor cenário para a despedida do que o mitico circuito da Boavista. Objectivo? Sabendo que se ganhar uma das corridas e terminar as 2 fica com grandes hipoteses de ser campeão, Diogo não vai arriscar. Mesmo assim espera andar na frente da sua classe.
De loures, vem Nuno Vinagre irá efectuar algumas voltas de demostração num Chevrolet para convidados.. Quem sabe não aparece o chefe de equipa a perguntar se não quer experimentar um daqueles que fazem barulho e tal..
De Espanha, Luis Sepúlveda vai ter um fim-de-semana mais descansado, onde o principal objectivo será treinar para o Fim-de-semana seguinte e dignificar o Team Nata da melhor forma, naquela que será a primeira equipa totalmente "Nata"
De local a designar, (não tivemos a possibilidade de contactar Pina Moura, muito aterefado com a Iberdrola e a Media Capital) no entanto soubemos que espera capitalizar a sua experiencia em circuitos citadinos em resultados, isto se não tiver mais problemas campanarios ou italianos.
"Em suma, um assunto para seguir-mos de perto"
1 comentário:
Belo texto sim senhor.
E para lançar o pânico: Fujam da Boavista porque trago vários vírus comigo ihihih
Enviar um comentário