quarta-feira, 11 de julho de 2007

No mínimo INDECENTE!

Venho por este meio comunicar a todo o Portugal, Europa, Américas, África, Ásia, Oceania e especialmente Cabo Verde que acho as atitudes do João Viegas, no mínimo, INDECENTES.
Digo isto porque:
  • Fez um post a pedir desculpa, atitude um pouco maricas;
  • Não esteve na Boavista a afinar os carros que fugiam um pedacinho de traseira;
  • Só bebeu coca-cola no último jantar do TEAM;
  • Falou publicamente do Nuno Vinagre sem lhe pedir autorização;
  • etc
  • etc
  • etc

Podia ficar aqui o resto da tarde! João Viegas pensa bem nas tuas atitudes... Estou muito magoado. Sou o único a dar a cara mas aposto que outros membros do Team também estão, principalmente o Vinagre!

4 comentários:

G.Inácio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
G.Inácio disse...

Não poderia deixar de comentar este post, visto que, também me senti surpreendido ao verificar que o meu colega do Team Nata João Viegas, fala do nome de Nuno Vinagre sem lhe pedir autorização, desde já mostro o meu desagrado por tal acto, estando plenamente de acordo com o meu colega de Equipa André Marques.

João Viegas disse...

pa 1º quem vos disse que nao falei com Nuno Vinagre, segundo olha que CARALHO ANH?!?!

Nuno Vinagre disse...

Sinto-me de facto um membro respeitado e orgulhoso de o ser.
Aproveito para dizer que o membro João Viegas contactou-me previamente afim de poder usar o meu nome próprio no seu texto.

Com os melhores cumprimentos
Nuno Vinagre