segunda-feira, 9 de julho de 2007

Viegas justifica ausencia

Depois de uma larga ausência do mundo do automobilismo e karting, comprometendo mesmo o grande Circuito da Boavista, João Viegas justificou o seu afastamento surpresa do TEAM NATA:
" Bem nestes dois meses que passaram , fui submetido a vários exames. Exames esses para pilotar na equipa do ISEG (Instituto Superior de Economia e Gestão) na próxima época ao lado de Nuno Vinagre. Fomos submetidos a exames de trajectoria , ou seja, onde sentar melhor , de modo a ter uma maior visibilidade de vários exames; exame de comunicação via radio,entre o piloto e as boxes ( ou seja, onde existia rede nos anfiteatros para receber as famosas escolhas multiplas por sms); estes foram os que o juri deram mais importancia , e onde eu tive melhores prestações e onde o carro se portou melhor. Não vos posso adiantar a notas que o Nuno teve, mas como todos ja conhecem a sua reputação no mundo do automobilismo, certamente tambem estará presente na próxima fase de testes que se realizara em Janeiro.
Tenho tambem que pedir uma grande e sentida desculpa aos meus companheiros de equipa , por esta minha ausencia e dai nao terem tido as melhores trajectorias em pista e afinacoes nos carros, mas mesmo assim, com a grande qualidade que eu lhes conheco, verifiquei pela imprensa nacional que tao cada vez mais rapidos!.

1 comentário:

Nuno Vinagre disse...

Um texto melhor era complicado LOL!