quarta-feira, 25 de julho de 2007

André Marques prepara regresso à competição

André Marques decidiu dar mais atenção à sua preparação fisica para que consiga estar à altura dos novos desafios que a segunda metade da época de 2007 lhe vai trazer. Para isso, deslocou-se a Melgaço, mais especificamente ao centro de estágios onde está o Celta a estagiar. Durante 10 dias desenvolveu um programa rigoroso de treino que foi acompanhado por um treinador de um famoso ginásio.
Sobre este estágio Marques disse-nos "Realmente andava a precisar de melhorar a minha condição fisica porque os meus adversários estão cada vez mais fortes. Este programa ajudou-me a desenvolver áreas do corpo que são muito solicitadas no nosso desporto. Nunca deixei de me hidratar tendo dado especial atenção a esse aspecto à noite para estar fresco para o dia seguinte".
Não podiamos deixar de questionar André sobre a sua ausência em Braga "Foi com enorme custo que não assisti à primeira vitória do meu irmão Tiago e ao primeiro campeonato do meu colega Diogo Ferrão. Acho que pelo que passei não volto a faltar a nenhuma mas por vezes temos de cometer sacrificios...Mas estou muito satisfeito pelos dois e espero que seja o primeiro de muitos!"
Para terminar "Não podia deixar de pedir desculpa aos meus colegas por não escrever há tanto tempo, mas ir à Internet em Melgaço é praticamente impossivel e nem o meu treinador deixava..."













































Sem comentários: