terça-feira, 17 de julho de 2007

Ponto da situação

Tendo em conta que a Boavista foi um importante evento internacional (ou o WTCC é de Póvoa de Santa Iria? Agora fiquei na dúvida) e que vários membros e pilotos convidados do Team Nata participaram com bastante sucesso e nada aqui foi comentado, permitam-me mandar-vos dar uma volta. A inveja é feia dentro de uma comunidade como o Team Nata. Queriam ter um boné da YOKOHAMA mas eu não dou.


É preciso ber que Diogo Ferrão pode ser campeão!!!!! Vamos estar a torcer.

Por seu lado, Tiago Marques já não tem hipóteses praticamente nenhumas de chegar ao primeiro lugar. Vamos tentar o 2º no meio daqueles 16 carritos.


Posto isto, e derivado à situação, aqui ficam umas fotos.

















Agora é que me lembrei que neste pc não tenho mais fotos minhas na Boavista, por isso, vou comer um gelado.


*O Team Nata reserva-se o direito de não pagar direitos sobre estas imagens. Se está a pensar ligar para cobrá-los, desista já. Obrigado



** IVA não incluído



*** Em Braga vou ganhar. Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico.


5 comentários:

David Senna disse...

Boa Sorte :D

Nuno Vinagre disse...

Eu não entendo porque é que na 2ª foto a curva é para a esquerda e o carro está a virar para a direita ...

Acho que a imagem foi editada em photoshop... hihih

Diogo Ferrão disse...

Em principio ainda existe uma hipotese de ganhar o campeonato na proxima prova, tenho de ganhar as 2 corridas e esperar que os 4 carros acabem..

Por isso estranho o silencio de tantos natas...
Afinal é a discussão do primeiro titulo do team nata..

Tiago Marques disse...

Silêncio??

Está lá a falar disso!
Ferrão, não vês o conta-rotações, não vês as gajas no paddok e agora não vês o que está lá escrito. Optivisão, Multiópticas, Instituto Óptico, ...

Diogo Ferrão disse...

realmente devo andar um pouco cegueta.
Depois os resultados são o k se vêm.