segunda-feira, 7 de maio de 2007

Onde anda João Viegas?!?!



Após o ultimo treino com André Marques na Batalha, João Viegas desapareceu completamente do mundo do automobilismo. Contactado por Gonçalo Inácio, a pedido a AutoKart, conseguimos finalmente uma entrevista.

AutoKart:" Joao o que se tem passado , abandonou?!?"

J.Viegas:"Não, nada disso. É verdade que ando meio desaparecido, decidi que era altura de abrandar com as corridas, e estar mais tempo coma família (falando da sua mulher Gisele Bundchen, com quem já não estava a 1 mês) a preparar me para as 4 horas do Campera sem grande pressão."

A.K.:" Então mas não tem treinado nada? Como esta o WTCC?"

J.V.:"Tive á duas semanas a treinar com o André Marques, que está cada vez mais perto de um lugar na TonyKart. Corrigi-lhe duas ou três curvas na Batalha, uma delas que ele não percebia, e pelos visto mais ninguém, como eu segurava o Kart (primeira esquerda depois da recta da meta). Ao parar na pista para explicar o André perguntou me como o fazia, ao qual eu disse, como refere o meu grande amigo Nuno Vinagre, " dou-lhe um toque de esquerdo sem tirar o pé! O André fez me um comentário a que eu dei bastante valor, ao afirmar que estragaria embraiagem, mas ficou logo a saber que na TonyKart quem trata disso são os mecânicos, e alem disso só é feito com o pé esquerdo nas primeiras voltas de arranque para segurar posições!"

A.K.:" Está a dizer que é André Marques o próximo piloto da TonyKart?"J.V.:" Não sei! (risos). O André é um grande piloto, o lugar ta vazio, quem sabe?..."

A.K.:" Para terminar, é verdade que Gisele está grávida? Vamos ter mais um brilhante piloto a caminho?"

J.V.:" Ainda não sabemos de nada, pode ser que sim, pode ser que não, estamos a espera dos resultados, mas sim grávida está, e também está BOA!!! (risos de ambos).

Deixamos ainda fotografias da mãe "BOA" ,como o João a classificou:




Sem comentários: