terça-feira, 8 de maio de 2007

André Marques na Tony???

Recentemente, o lugar disponivel na equipa de fábrica da TonyKart tem sido muito falado principalmente porque há um membro do TEAM NATA envolvido. Actualmente a frequentar o programa de desenvolvimento de pilotos da McLaren Mercedes, André Marques está numa fase em que tem que decidir para que equipa vai na próxima epoca. Este NATA que já conquistou vários titulos nos fórmulas continua a praticar karting para manter a forma nesta categoria. Decidimos contactar este jovem para saber o que nos tem a dizer sobre o interesse da TonyKart representada principalmente por João Viegas "Todos nós sabemos que os dois homens fortes da Tony, o Viegas e o Schumacher, me têm andado a observar há muito tempo. Actualmente estou na liderança da Formula Renault 3.5, sou piloto de fábrica da CRG e tenho o apoio oficial da Dunlop. Sinto-me bem nesta equipa, mas o João ligou-me a dizer que tem um lugar vago na equipa. Estou bastante tentado a aceitar dado que esta formação tem dado um pulo muito grande nos ultimos tempos desde que o João Viegas foi para lá. Vou continuar por agora na CRG até que a TonyKart me faça uma proposta mais concrecta."
Deixamos aqui uma reportagem fotografica das ultimas corridas deste piloto:






























Sem comentários: