segunda-feira, 21 de maio de 2007

Marques cada vez mais próximo da Tony

Este sábado ficou confirmado que André Marques é quem está na frente da corrida para ocupar o lugar vago na equipa TonyKart. Apesar de estar no Estoril a dar suporte técnico ao piloto do troféu Caterham, Luis Sepúlveda, teve tempo para ir a Leiria disputar mais uma ronda do competitivo troféu Funkart klass B. Como já foi dito numa reportagem anterior, Marques foi autor duma corrida de alto nivel observada atentamente por um dos patrões da Tony, João Viegas. Em declarações ao seu site oficial Marques revelou-nos "Sinto que estou cada vez mais perto da TonyKart. Ainda ontem o Schumi ligou-me a dizer que este fim-de-semana vem ao Estoril para ver a nossa equipa em acção no PTCC, Clássicos e Troféu Caterham e já trás uma proposta definitiva. Entretanto tenho falado todos os dias com o Viegas que me tem dito que a minha ida para a Tony é como um favor sem preço."

Na mesma noticia, o jovem piloto Lisboeta faz referência à corrida da klass C "A corrida onde estiveram dois dos nossos elementos foi deveras emocionante. O Viegas foi autor dum magnifico arranque mas com os problemas do pé começou a ter dificuldades em travar de esquerdo e acabou por ser apanhado por Inácio que vinha a realizar uma corrida excelente. Mesmo com um kart mal afinado conseguiu acabar no lugar mais baixo do pódio seguido do João. Gostei mesmo muito do que vi, os nossos pilotos estão cada vez mais fortes. Foi pena que os dois da frente tenham conseguido afinações bastante melhores para os seus karts."


















Sem comentários: