quinta-feira, 31 de maio de 2007

Foto do dia

Hoje deixo uma foto do Tiago Marques. Actualmente este piloto disputa a categoria 3 do PTCC aos comandos dum Renault Clio ex-troféu. Apesar de ter um carro inferior a alguns da categoria encontra-se no 3º lugar. Para mim é uma das esperanças do nosso TEAM, estupidamente para outros é considerado um piloto de 3ªcategoria, viu-se no Estoril com o 2º lugar na primeira corrida. Ao ter entrado na nossa equipa garantiu logo a participação no PTCC e a sua evolução como piloto também tem sido digna de registo. Espero que os azares desapareçam e que continues a provar o que vales.

1 comentário:

Tiago Marques disse...

Obrigado. Não percebo qual o problema de me considerarem piloto da terceira categoria. Se fores ver, eu estou mesmo inscrito na categoria 3 e até estou em 3º do campeonato. Eheh