domingo, 19 de agosto de 2007

Andre Marques quase a acabar de tirar a carta, ja experimenta o seu 1º carro




O mais jovem membro do Team Nata, que ainda se encontra a tentar tirar a carta de condução, adquiriu recentemente um peugeot 206 1.0 a um amigo seu. No fim de semana, resolveu ir experimentar a sua nova viatura, lá para os lados de Palmela, num sitio tranquilo, com espaço e com pouca gente. Este foi o resultado...

É triste...

Será que no futuro, o automobilismo em Portugal se vai resumir apenas a pilotos como estes? É este o sangue novo que nos vem substituir?

Penso que este "futuro piloto" deveria repensar bastante bem o que deseja fazer no futuro!

Aproveito para comentar o acidente que tive com o Radical em Inglaterra há duas semanas. Primeiro, permite-me que te corriga, mas não se trata de um SR3, mas sim de um SR5. Segundo é perfeitamente visivel que o carro, naquela zona, que nem era uma zona rapida, vai-se um pedacinho de traseira, devido ao facto de existir um pouco de oleo na pista, devido a um acidente que tinha havido da parte da manha. Acho de muito mal gosto que apenas tenhas publicado esta volta neste Blog, quando sabes perfeitamente que das 74 voltas cumpridas ao circuito, essa foi a unica em que tive uma pequena saida de pista, precedida de um ligeiro toque! Sabes também que acabei por bater o record da pista ao volante do Radical SR5... Mas claro, isso não te interessava publicar, não é?!

Sinceros cumprimentos,

P.S. Quando fores fazer o exame de condução, por favor tem a gentileza de informar os demais, para que nos possamos precaver!

4 comentários:

André Marques disse...

Este post é totalmente falso porque eu nunca compraria um carro a gasolina muito menos um 1.0! Por isso todas as acusações que me são feitas são treta...Este video não é teu a dares um curso para a Peugeot???

Tás cada vez pior Luis! Aquilo é um SR3 de certeza absoluta e podes ter dado 74 voltas à vontade mas com aquele ritmo não admira que tenhas demorado o dia inteiro enquanto que o João Viegas, que esteve a afinar o carro para a equipa de fábrica da Radical, fez 78 só de manhã.

Óleo???À velocidade que ias podia ser uma pista de gelo que até um piloto tipo Tiago Marques dominava o carro.

Cada vez tenho mais pena do teu Caterham...

Diogo Ferrão disse...

Mas reparem na quantidade de fans que o André leva para qualquer parte.
Até quando ele tenta ir para um traquilo espaço em Palmela aparece um mundo de gente, entre jornalistas e fans estericas.

É o preço da fama, meu caro..

Luis Sepulveda disse...

Caro André,

Nao sei o que se passa contigo ultimamente... Andas um pouco, agressivo, por assim dizer!

Porque negas as evidencias? Todos nos ja passamos por situaçoes complicadas como a tua. Estas um pouco verdinho, mas é normal. Quando tiveres mais experiencia essas coisas já nao se vao passar. Bem que todos te dissemos para nao comprares um carro a gasolina, e que o motor 1.0 era muito fraquinho. Agosra vens-nos dar razão...

É um SR5, isso nao vamos discutir, pois acho que nao merece a pena. Estveste lá? Nao dei por isso... Apenas dei 74 voltas pois como estavamos a desenvolver uma nova caixa e a testar um novo componente de pneus, perdias muito tempo nas boxes.

Penso que devias ter cuidado na forma como falas de um piloto como o Tiago Marques. Aprendeste muito com ele e acho que so lhe devias estar agradecido. Tem muito valor nao so como piloto, mas tambem como pessoa.

Tu nao eras assim rapaz... Vamos lá a ver se desces á terra!

André Marques disse...

Não estou para aturar isto! Estas sempre a criar mau ambiente depois dizes que sou eu... Tive a falar com o Tony de Silva e vou mudar de TEAM, até já consegui o apoio da companhia dos telefones de Alvalade. Vou voltar a ser o primeiro piloto numa equipa e depois vamos ver quem é o agressivo mas dentro de pista!

Com esse mau carácter conseguiste acabar com a MCcaterham Team. Parabéns!