quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Marques prepara 2008

A Autosseporte inglesa terá mais um número nas bancas amanhã. O TEAM NATA está em condições de revelar a imagem que vai estar em grande destaque na capa desta revista que é vendida em todo o mundo, até em Portugal.
A história desta fotografia é muito simples. André Marques tem estado em Inglaterra a preparar a sua temporada de 2008. Os seus planos passam pelo troféu Caterham Academy Portugal e nada melhor que ingressar no btcc para ganhar o ritmo competitivo necessário. Sobre isto contou-nos "Pois é, tentei passar despercebido em terras de sua majestade mas a segunda posição que actualmente ocupo no campeonato dispertou alguma curiosidade nos media Ingleses. Começaram logo a fazer perguntas ao meu manager (Tony de Silva) e este revelou os meus planos. Quando o Tony recebeu esta foto mandou logo para todos os membros do TEAM. Hoje, estava eu ali na Caparica a comer uns caracóis quando recebo um telefonema do Luis Sepúlveda a perguntar se lhe queria comprar o carro porque diz que sendo assim para o ano já não vai fazer lá nada. Tentei-lhe dar uma força positiva e lá o convenci a continuar mas na condição de ser da minha equipa..."

A próxima ronda do btcc é já este fim-de-semana em Brands Hatch.




6 comentários:

Luis Sepulveda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis Sepulveda disse...

Dois gajos tao bons na mesma equipa... isto não vai correr bem! Ja sei cm és e depois nao me deixas passar, prendes-me nas boxes para que nao possa fazer aquela ultima volta e vais estar sempre de trombas! Mas enfim, vamos fazer um esforço! Outra coisa, há que dizer as coisas como elas sao, eu liguei-te para te vender o carro pois achei que merecias um bom carro, um carro que nesta temporada sempre andou nos lugares da frente, e para quem esta a começar isso seria importante, e eu logo compraria um novo para mim!

André Marques disse...

Vai haver mais um piloto na nossa equipa e eu não sabia! "Dois gajos tao bons na mesma equipa..."

Não percebo o nervosismo em relação a essas situações de treinos. Com o "super" carro que anda nos lugares da frente não deverias ter problemas destes.

Eu não quero o teu carro porque já que ele é tão bom pode ser que tenhas mais hipoteses...

Vá, vai treinando!Abraço

Luis Sepulveda disse...

Estou a ver que não começamos muito bem... Sabes bem que só poderá haver um piloto numero 1 dentro de cada equipa!

Deves achar que aquilo é um Kart e que se conduz como tal... Nao penses que chegas lá e so porque nao te deixam passar das um toquezinho numa travagem, ninguem ve, e já está!

E com tanta arrogancia, podes bem esquecer tudo o que tinhamos falado. Queres ajuda para afinar o carro, pede a outro. E a minha telemetria, tambem é minha e só minha!

Outra coisa, olha que aquilo tem 3 pedais. Mas depois dou-te um manual do carro onde explica a funçao de cada um...

André Marques disse...

Claro és o menino querido da Caterham. O Engenheiro de pista da Caterham sempre à volta do teu carro por isso tive a falar com o meu manager, Tony de Silva, e vou ter assistência noutro sitio. Vou ter um carro tão bem ou melhor afinado que o teu e não vou ser posto em segundo plano como tu tanto querias! Fica lá com as tuas telemetrias à vontade...Depois para o ano falamos.

Abraço Luis aka Hamilton!

Diogo Ferrão disse...

Se o pepe sepulveda quiser alugar o carro para o ano.. Sei de um tal senhor de meia idade que anda pelo brasil que não se importará..