domingo, 12 de agosto de 2007

Possível retirada de Gonçalo Inácio do Funkart




Venho por este meio comunicar a minha possível retirada do troféu Funkart, isto devido a não puder correr no kartódromo da Batalha ( Euroindy ), kartódromo este onde serão efectuadas duas das cincos jornadas cinco jonadas deste mesmo troféu.
Tenho pena que esta decisão vá para a frente, mas acredito que os meus companheiros do Team me compreendem, visto que, participando eu neste troféu, a minha classificação ficará comprometida devido à minha não participação e duas das cinco jornadas.
É de facto triste que tal aconteça, sendo que se tem notado a minha evolução ao longo destes ultimos tempos.
Não poderia acabar de escrever esta noticia, sem agradecer a duas pessoas que me ajudaram a evoluir muito neste desporto, sendo eles André Marques e Nuno Vinagre, não pudendo deixar de agradecer a todos os restantes elementos do Team.
Contudo, caso esta decisão vá para a frente irei ás restantes provas deste mesmo troféu apoiar os meus companheiros.

1 comentário:

Diogo Ferrão disse...

Outros campeonatos existem!

Forca cajoca the second