segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Boa viagem Ferrão!

Eu sei que o Diogo já fez um post a anunciar a sua ida para o Brasil mas não posso deixar de fazer um post de despedida porque ele parte já na quinta-feira. Apesar de só serem 6 meses vai deixar muita saudade no TEAM NATA como qualquer outro membro do nosso grande TEAM deixaria! Os motivos que me levam a criar este post são muitos.
Ferron, foste quem mais me puxou para o complexo mundo do karting 4 tempos e nunca pensei chegar onde estou e tenho a perfeita noção que tive de lutar mas contei sempre com a tua ajuda para subir os degraus mais dificeis que fui encontrando. Peço desculpa por ter sido desagradavel em algumas ocasiões, especialmente nas provas de 24 horas quando o cansaço se mistura. Tenho de agradecer por me teres ensinado um pouco sobre a cultura dos clássicos. Sabes bem que odiava carros velhos e agora até já gosto um bocado de clássicos...
Bem...por este post parece que te vais embora para sempre mas estou a aproveitar esta ocasião para dizer isto tudo. Quero-te dar os meus parabéns pela evolução que tiveste nos clássicos e espero ver-te um dia num carro "actual". Parabéns também pela paciência que tens para lêr regulamentos e essas coisas e por isso és o Director Técnico e para o Karting Nacional do nosso TEAM.

Acima de tudo obrigado pelo amigo que és!

Boa sorte no Brasil e honra o nome do TEAM NATA!

Vou deixar algumas fotos:










Campeão Nacional de Históricos 65 com a bomba azul cueca!



















Mais um pódio no Estoril














Em Braga a fazer a pole-position na categoria H65














Com o Nata João Viegas num dos nossos estágios














Campanha para um dos nossos oficial sponsors dos estágios














Na Batalha na sua eterna equipa AMAF











































As últimas três fotos são da primeira corrida que fiz num troféu que foi no dia de anos do Diogo e que para variar chegámos atrasados...ainda só tinham começado os treinos!

1 comentário:

Diogo Ferrão disse...

Obrigado André

Lembro-me que nesse dia fazia eu 19 Anos..