domingo, 7 de outubro de 2007

Viegas perde Bieffe e Sparco!OMP adianta-se!

Neste fim-de-semana de dia 29 foi a gota de água para os patrocinadores Sparco e Bieffe. Estas duas prestigiadas marcas que muito facturaram a custa das grandes exibições de João Viegas cansaram-se de vez. Segundo um membro alto da Bieffe "CHEGA! a ausência ao treinos, a falta de cuidados com os carros, está a ver-se em pista com o João. É com muita pena que lhe vamos retirar o patrocínio, mas ele tem de aprender!"Já a Sparco, apesar de não querer retirar os seus fatos ao piloto, diz que este ano não facultara mais nenhum apenas o deixara correr com a marca ao peito.

Ao conseguirmos uma entrevista com o João Viegas percebemos o porquê da sua distracção: ".. Bem encontro-me numa fase complicada da minha vida, nada de grave, mas o que é certo é que não me ando aplicar a 100% aos carros. Acho normal, pois tendo a mulher que tenho em casa, é difícil só conduzir aviões em pista (risos). A Bieffe ligou-me a dizer que vai devolver o patrocínio ao Rodrigo Arnaut, um grande amigo meu que está a ter grandes prestações no nacional e ai nada posso fazer. Em relação a Sparco sendo os únicos fatos que gosto, vou manter os que tenho e andar com os que me deram, não procurarei nenhuma marca.

A EuropeKart confrontou Joao Viegas se já tinha algo em vista em termos de capacetes e a resposta foi clara: "Sim já tenho, fui contactado pelo Patrão da OMP que quer que eu lance o seu novo modelo de capacete, esperando obter maior numero de vendas se eu o começar a usar e pareceu me bem, também não tenho grandes opções neste momento e preciso de um capacete.


Ficam imagens do novo modelo da OMP MAJOR e do INTEGRALE NEW PLUS 05 :





Sem comentários: