Ora portanto, derivado à situação, aqui vai a minha crónica deste fds.
Começamos sábado de manhã com o encontro no Autódromo do Estoril para mais um evento que reune a elite dos pilotos portugueses e, como é óbvio, o Team Nata estava em peso. À chegada, descobrimos nada mais nada menos do que 74 hospedeiras e meia. (Havia uma que tinha um par... de olhos... que valia por mais 1/2). Logo aí achámos que o dia iria ser bastante aborrecido...
O evento decorreu dentro da normalidade - tirando a t-shirt do André..., o carro que avariou nas minhas mãos qd dava uma volta à pista com umas hospedeiras, a falta de clientela do Luis (não percebo porquê! Com todo aquele charme...), o boiola que ia levando o Vinagre à loucura porque gostava "munto do ispaço de arrumação tzá?" ou o cliente do Gonçalo que só sabia andar no Redline (INTÉ FICASTES AMARELO PEH!) - e acabou com 45 monitores bastante "alegres" com o cocktail (ou coquetel para as queridas) final.
No final do dia rumámos a casa de Gonçalo Inácio (Cajoca Jnr.) (depois de andar meia hora à procura dos sanitários no Cascais Shopping) onde jantaram os socialites André Marques, Gonçalo Inácio, Gonçalo Araújo (Campeão do Mundo Radical Cup para quem não sabe), Nuno de Vinagre e Tiago Marques. Foi bastante notada a ausência dos restantes membros do Team e a vontade de fazer uma nova edição dos nossos famosos jantares cresceu! Assim que Diogo de Ferrão regressar das escavações de petróleo no Brasil e Luis Sepúlveda vier de Madrid, há jantar.
Terminado o jantar, Gonçalo Araújo e Nuno Vinagre rumaram a casa por motivos profissionais, enquanto que André e Tiago decidiram que as camas da casa seriam mais fofas que as árvores no caminho.
Domingo de manhã, El Matador Viegas faz-nos uma querida e fofa surpresa acordando os seus amigos ao som do melodioso som de uma YAMAHA RAPTOR XPTO BIRINIGHTS 4 TEMPOS E RONCO DO CARA....!!! Que bom acordar no campo...
Tomado o pequeno almoço, seguiram-se umas voltas de moto4, fazer slalom com pinhas, polir carros, lixar matraquilhos, tentar passar no meio das árvores em jogos de ralis, ver as peças espalhadas pela casa toda do Mine do Viegas, andar de jipe a bateria idade máxima 5 anos, ... enfim, todo um conjunto de actividades de reflexão metafísica e filosófica que fazem falta à juventude dos dias de hoje.
André e Tiago ainda almoçaram para fazer companhia a Cajoca que se encontra sozinho na sua mansão inserida na herdade do único Campeão do Mundo de F1 pela Minardi.
Foi uma boa maneira de celebrar os x dias de vida do Team Nata, mas esperamos reunir todos os membros no próximo mega evento a realizar no Pavilhão Atlântico ou equiparado.