quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Passagem de Ano que é NATA. Maremiu!


Não querendo ofuscar os eventos de alguns pilotos internacionais cá da casa, venho por este meio avisar todos os Natas que devemos, com calma, começar a pensar na passagem de ano.

Não pode ser um sítio longe que tenha q se ir de avião porque só as grades de sumo acusam logo excesso de bagagem. Indo de carro, o céu é o limite (e a Damaia também...).

O ano passado foi 'pétacular. Foi na casa da comporta do Zé Vinagre - na chamada "casa do mô pai" -, durou 3 dias e no fim ficou ainda mais limpa do que a encontrámos! No ano passado houve também algumas ausências e este ano gostávamos que estivessem todos ou, pelo menos, 100%. Daí esta minha antecedência toda. Senão já sei "Ah já tinha combinado com a cunhada do homem do quiosque em frente à casa do motorista do meu primo"...

Bjs

4 comentários:

Diogo Ferrão disse...

Vou estar em Lisboa por essa altura, logo contem comigo

Diogo Ferrão disse...

Vou estar em Lisboa por essa altura, logo contem comigo

João Viegas disse...

Tenho a dizer que nesse dia , ja estarei na formula do kanguru, e em vez de um motor 2.0 daqueles, terei la um aviao daqueles , tambem de calcoes curtinhos pa tirar peso!!! ATE FIQUEI PALIDO!

Nuno Vinagre disse...

I´m in ;)