terça-feira, 28 de outubro de 2008

A aventura dos Formulas



Já que o meu press officer esta a dormir..


O vosso amigo começou a preparação para o proximo ano. Como já tinham visto em primeira mão o Formula Ford é de 1971.


Depois de uma primeira prova em Donnigton onde fui setimo nos treinos livres, não fiz treinos cronometrados e após uma grelha aleatoria fui bater na segunda volta e assim acabar a minha corrida (isto se considerar-mos que sequer comecei)

Esta segunda corrida e a ultima do campeonato de 2008 passou-se no circuito de Silverstone Nacional.
Depois de termos tido sessões de treinos livres complicadas, tendo um apoio de um amortecedor partido no inicio da primeira sessão (provavelmente da pancada de donington) e uma segunda sessão onde não estavamos a conseguir acertar o carro para os pneus mais velhos.
Com estes problemas acabei por me classificar mal (17º) e uma boa corrida onde terminei em 13º. Também na corrida fiquei a saber que andavamos com rapports errados que me faziam ser consideravelmente mais lento.
Erros de principiante...
"Ó Pai tira-me uma foto com a t-shirt do Team Nata"


2 comentários:

Tiago Marques disse...

Fizestenbem em participar nestas duas como preparaçao. Assim ja sabes q pro ano nao vais a lado nenhum se nao arranjares um gajo q te afine o setup dos pedais como deve ser.

André Marques disse...

Ferron tens de traduzir a t-shirt para os gajos perceberem quem manda...

O carro está giro, um verdadeiro clássico!

Espero que as próximas corram melhor.

Abraço