sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Team Nata diversifica desporto além fronteiras !!

Depois de uma passagem menos conseguida pelos automóveis e bastante efusiva pelo futebol ( Vitória de Setúbal ), André Marques encontra-se em fase de preparação para uma nova fase da sua vida desportiva, A PESCA !!!


Quanto a este assunto André Marques disse : " embora me encontre ainda em fase de evolução estou convicto que os resultados não tardam em aparecer".


De seguida fica uma fotografia do estágio deste novo talento, ainda com todo o espaço desponível na sua cana de pesca para futuros patrocínios :




Grande abraço,
Departamento de Gajas - Gonçalo Inácio

3 comentários:

carlos inacio disse...

Penso que com esforço e dedicação a evolução vai ser bem mais rapida que nos automoveis.Força puto

André Marques disse...

A pesca está a ser mais dificil do que eu pensava. Não vou baixar os braços e vou continuar a esforçar-me. Conto com a ajuda da minha equipa de treinadores pessoais, Cajoca Senior e Junior.

Abraços

Duarte Aguiar disse...

Primeiro de tudo deves tentar arranjar equipamento altura. Essa mascara de soldar não dá para pesca, e a tua minhoca tb não pesca nada...

Acima de tudo precisas de um banquinho...