terça-feira, 12 de agosto de 2008

Membro do team nata assina pelo Vitória de Setúbal

Tudo indica que a jovem promessa do automobilismo nacional pretende mudar de ares... Mais informação em:
André Marques: «Estou concentrado no Vitória»
TREINOU-SE PELA PRIMEIRA VEZ EM SETÚBAL E PROMETEU TRABALHO
O mais recente reforço do V. Setúbal, André Marques, apresentou-se ontem à tarde no Bonfim e já começou a trabalhar com os seus novos companheiros, sob o comando do técnico Daúto Faquirá.O defesa-esquerdo, cedido pelo Sporting aos sadinos, referiu que está satisfeito por representar um grande clube e voltar à 1.ª Liga. “Estou entusiasmado por finalmente ter resolvido a minha situação e poder jogar no V. Setúbal”, disse, acrescentando: “A adaptação vai ser muito fácil, pois tenho aqui colegas que já conheço, alguns dos quais da Selecção Sub-21.” Em relação à época que está prestes a começar, André Marques declarou que não vai defraudar a confiança de quem apostou nele. E, apesar da ligação aos leões, garantiu que só pensa no V. Setúbal. “Estou aqui para trabalhar e para jogar. Quero ajudar a minha nova equipa e honrar a confiança que depositam em mim. Apesar de ter contrato com o Sporting até 2010, a partir de agora estou concentrado no Vitória e lutar pela titularidade, pois pretendo realizar uma boa temporada”, rematou.

3 comentários:

G.Inácio disse...

Já que não te safas no automobilismo, vamos ver se para o futebol sempre tens mais jeito...boa sorte

André Marques disse...

Pessoal, agora já não vou escrever com tanta frequencia no blog porque com os treinos não vou ter tanto tempo...abraços

Duarte Aguiar disse...

Esses pés parecem tijolos...