quinta-feira, 14 de junho de 2007

André Marques fala sobre a ida para a Tony

Ontem, João Viegas confirmou o que já se esperava. André Marques foi dado como certo na formação oficial da Tony Kart. A nossa revista foi falar com André para saber a sua reacção "Sempre soube que estava na liderança à corrida dos lugares vagos na Tony. Felizmente o Viegas sempre soube separar a amizade do trabalho e observou-me como se fosse outro piloto qualquer...O Schumi já me ligou a dar os parabéns e disse que o lugar que vai ser deixado vago pelo Raikonnen a meio da época está reservado para mim. Sobre isso disse-lhe que queria ir com calma e só para o ano que vem é que quero o lugar. Primeiro vou acabar o campeonato da GP2 para ficar com mais um titulo no meu palmares"
Sobre a confusão deste domingo que motivou a sua desclassificação disse-nos "Ultimamente tenho ido ao ginásio com o Gonçalo e temos tido umas aulas de defesa pessoal. Até aqui tudo normal...No jantar do TEAM NATA alugámos o ultimo filme do Rocky Balboa e aí é que foram elas! Ficou maluco com aqueles murros e pontapés e no domingo não resistiu. Sinceramente fiquei surpreendido com o murro, parecia mesmo o Balboa...Mas sobre isso não vou dizer mais nada porque no fim-de-semana vamos estar todos juntos e não vá a vontade voltar ao de cima!"

O piloto de Lisboa não resistiu em revelar-nos uma noticia em primeira mão "Aproveitei o feriado Lisboeta para ir a Brands Hatch experimentar o meu novo Mercedes C-AMG. O Schumi disse que ainda tinha conhecimentos na AMG dos tempos em que correu lá e arranjava um bom preço e não consegui resistis. Deixo uma foto do teste".


1 comentário:

Luis Sepulveda disse...

Muito bem Manager! Estas em grande, como sempre. Depois tenho umas duvidas que queria ver contigo. Ontem á noite estive a testar o Caterham na granja, e na curva no final da recta o carro fugia um pedacinho de traseira. Nao conseguimos acertar com o set.up do carro. Depois falamos. Pela foto, poderiamos dizer que ia o Francisco Carvalho ao volante.. ;) Essa parte negra, ao lado da verde o que é?
Grande abraço