terça-feira, 14 de julho de 2009

ALMOCO JANTAR!

Pessoal para organizar o jantar, precisamos de 74 coisas:

1- Saber quantos somos ao certo
2- A data que vai ser!
3- O andré é gay
4- Casa do cajoca parece o mais indicado, ou seja, pedir autorização por escrito para tal realização!
5- O gonçalo tambem é!
6- Depois de sabermos de quantos vao ao certo falamos com o zuca e vemos mais ou menos quanto peso de carne é, ou seja, ele faz 10kilos 200 euros(ouvi dizer), se formos 20 gajos dá 10 euros a cada, matematica pura e dura! Mas ai cada um come 500 gramas de carne!CHEGA?!?!é que senao chega o zuca trás mais!Mas pronto tenho de ligar para falar com ele e perguntar se sabe quem eu sou, a ver se faz um desconto!
7- fico a espera de novidades da vossa parte!

8 comentários:

Luis Sepulveda disse...

Se eu comer 1 Kg tenho que pagar 20€?

João Viegas disse...

Achas que comes 1kg? se pedirmos 20Kg dá 20 euros a cada...isso no aeroporto de volta para madrid o aviao acusa excesso de peso se comes um 1 kg..

Duarte Aguiar disse...

Contem cmg!

G.Inácio disse...

Cmg tb!

Diogo Ferrão disse...

Só Posso esta sexta ou sabado à noite.
Depois volto para o Algarve outra vez.

Luis vais estar por cá este fim de semana?

Diogo Ferrão disse...

Só Posso esta sexta ou sabado à noite.
Depois volto para o Algarve outra vez.

Luis vais estar por cá este fim de semana?

André Marques disse...

1 - Não têm nada a ver com as minhas preferências sexuais;
2 - O Viegas vai comer à borla porque o Zuca lhe vai ao rabo;
3 - Podem contar comigo.

Tiago Marques disse...

3 vezes 9 27 500g ta bom para mim.
Bjs fofos