quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Duarte Aguiar McGayver no Trial

Notícia de ultima hora!

Duarte de Aguiar ainda não revelou os seus planos para 2009 mas podemos avançar em primeira mão que o piloto (des)apoiado pela fpak, desde muito novo, vai fazer uma temporada completa de Trial. Conseguimos recolher pouca informação mas de fonte próxima do piloto soubemos que o mesmo já adquiriu um Jeep ex-McGayver e já anda em testes pelos buracos e passeios da cidade de Lisboa. Em baixo fica uma foto espia do nosso piloto em testes.

5 comentários:

Duarte Aguiar disse...

LOLOLOLOL

Duarte Aguiar disse...

Já tenho a musica do McGayver no meu telemovel! lol

Diogo Ferrão disse...

WtF?

Duarte Aguiar disse...

Ferrão,

Esta época optei pelo trial, identifico-me com o estilo, andar devagar, sem pressas com muita precaução...

A velocidade não era para mim... principalmente a do fiat uno... lol

Co-Piloto precisa-se!

Atributos: não vomite...!

Abraços

Diogo Ferrão disse...

Grande aguiar!

Já me tinhas falado que os Unos não eram para ti. Quanto ao Trial, tens aqui um companheiro. Mas quando ficarmos atolados, tu é que sais do carro!! :p