segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

VdV - Estoril - Bue tempo atras




Aqui vão as fotos da minha Participação nas 6Horas VdeV no Estoril, uma equipa de luxo composta por mim, o meu Pai e Joaquim Bessa.

Conseguimos concluir a prova de 6horas, apesar de ser a primeira prova depois
Concluimos no 7º lugar final e 4º Lugar entre os Gt´s. Poderia ter sido melhor se o meu Pai não tivesse dito que fazer 2horas seguidas ao volante era uma chatice. Assim tivemos de fazer mais um turno de condução e perder o 3º lugar entre os GT´s.
Na minha estreia usando pneus slicks, ainda fiz 2:05 nas primeiras voltas antes de baixar o andamento para uma prova de resistencia.



A equipa sempre muito requisitada para as fotografias. Afinal beleza não falta..
A surpresa da prova. O Engenheiro Luis Moutinho agora nas fileiras da Lorenzini Autosport.
"Ouve lá! Tu caga para eles todos!!! Não os oiças!"



E o momento na prova, quando na partida ultrapasso um Porsche RSR, que o Piloto devia estar a procura do pedal do acelerador. Pena foi que no final da curva1 ele já estive à minha frente de novo.
O meu obrigado aos Natas que me foram dar um apoio durante a prova.
Vemo-nos no final de ano.

3 comentários:

André Marques disse...

Granda Ferron! Estás feito um verdadeiro piloto de clássicos! Parabéns pelo resultado e pela excelente partida!

Abraço

Tiago Marques disse...

Ah eu de Porsche tb andava depressa! Granda lata. (sim o carro) ihih

Duarte Aguiar disse...

Ferron, sabes o que gostei mais no carro...

Foi a decoração verdoska...

SPORTINGGGGGGGGG!!!!! ehehehhe