segunda-feira, 16 de junho de 2008

Jasussss


O veiculo: Merlyn MK20 datado de 1971.




O circuito: Silverstone GP




O tempo: Chuva, seco Chuva, seco (inglaterra portanto)




Foi-me concedido um teste de Formula Ford (Histórica claro) que foi realizado esta quinta feira, seriam 4 sessões de 40min espectaculares. Comecando por uma sessão de habituação à maquina enquanto caia um diluvio em Silverstone, seguido de outra sessao com o piso já a secar.




Da parte da tarde voltou a chover voltando tudo ao inicio, afinacoes de chuva na primeira sessao e de seco na segunda.




No entanto tenho de salientar o enorme choque que se sofre nas primeiras voltas. Pensava que ao já ter alguma experiência de karts não ia sentir tanta diferença, mas a grande velocidade em curva, a condução com 3 pedais e mudanças e a posição de condução completamente deitado deixo-me extasiado e cheio de vontade de fazer uma prova.




E para a posteridade...


4 comentários:

Tiago Marques disse...

Estiveste à espera que eu pusesse o video. You bastard...

O carro tem mt bom aspecto. Porreiro pah

Duarte Aguiar disse...

Ganda Formula, deve ser uma loucura andar nisso...

Diz-me só uma coisinha... A maquina das fotos tb era de 1971?

ehehehhe

Abraço

André Marques disse...

Daqui a uns anos quando os formulas actuais forem históricos já te vai fazer menos confusão porque só vais usar dois pedais...

Espero bem que faças o campeonato!

Abraços

Duarte Aguiar disse...

Tive aqui a ver na minha arrecadação, se quiseres arranjo roupa de competição dessa altura...

Clássico é clássico!!!

P.S. - N tes esqueças da camisolinha interior sff!!! :P