quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Marcai nas vossas agendas!!

Caros colegas, amigos, companheiros, camaradas e sócios do Boavista,

A apresentação do Team Nata para a época 2008 será feita num glamoroso evento que incluirá um jantar seguido de coquetél com croquete. As datas escolhidas são 22 ou 23 de Fevereiro. Como clube de elite (não confundir a beira da estrada com a estrada da beira), sabemos que os nossos pilotaços são muito requisitados e, como tal, marcamos estas datas com a devida antecedência.

Portanto, meus amigos, para que estejamos TODOS presentes, marcai nas vossas agendas a lápeees vermêlho!! Ninguém vai querer perder as "estórias do camandro" de que os nossos conselheiros se vão lembrar.

Advertemo-zi-os para que preparais-vos a vós mesmos (e a vós próprios) para uma pequena apresentação da vossa época desportiva ao restante Team, quiçá (que palavra horrível) já depois de ligada a rega. Se algum membro não está a planear competir, invente pah!

Traje: pronto a beber sumo de cevada.

10 comentários:

André Marques disse...

Tenham calma, não respondam todos aos mesmo tempo se não isto bloqueia!

Podem contar comigo...amanhã já vou comprar roupa nova para o acontecimento!

Abraços,
André Marque

Duarte Aguiar disse...

Não é para ir de fato de competição? atao como nos vamos reconhecer?

andré n leves a saia da floribela, ja esta muito vista!

Beijinhos

G.Inácio disse...

Boa tarde companheiros,

Pretendo estar presente nesse jantar, mas só se for dia 22, visto que, no dia 23 não posso estar presente e o Cajoca também não.
Irmãos Marques falem com o vosso tio, para ele ir.

Cumprimentos,
Departamento de Gajas - Gonçalo Inácio

Diogo Ferrão disse...

Tanto 22 como 23 estão bons para mim~.


Abracos

Tiago Marques disse...

Fica então para 22 pois queremos todo o minino presente.

Diogo Ferrão disse...

Tiago, tou farto de te dizer que não podes ser tão pessimista!

Tiago Marques disse...

Diogo, estou farto de te dizer que tens q comprar uns oculos. É preciso ler, ler.

Duarte Aguiar disse...

Dia 22 parece-me bem!

Diogo Ferrão disse...

Peço desculpa Tiago. Espero que não fiques magoada.

Quanto aos oculos, depois nao tinha desculpa para bater no André.

Luis Sepulveda disse...

Olá Malta!!!
Regressei hoje dos States e aqui estou eu a confirmar a minha presença no tao falado jantar!!!

ABRAÇOS!