quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Apresentação Oficial do Team Nata 2008, realiza-se na Comporta dia 31 de Dezembro



A apresentação da equipa oficial do Team Nata, será na comporta na noite de 31 de Dezembro, onde estarão presentes quase todos os elementos deste prestigiado Team. Esta será uma noite de grande festa, onde será apresentada a viatura onde todos os elementos deste Team irão participar em provas de resistência.

De seguida mostro a maquete tão desejada pela imprensa nacional e internacional:




Espero pela vossa presença neste grande evento.



Grande abraço,

Gonçalo Inácio

6 comentários:

Tiago Marques disse...

Até que enfim que o responsável pelo departamento de gajas do Team Nata dá sinal de vida!!

A maquete parece-me bastante... sugestiva..ihih

Nuno Vinagre disse...

Sugestiva é de facto o adjectivo ideal para a adjectivar!!!

Luis Sepulveda disse...

Tá bom tá!!!!

Estou mesmo a pensar em cancelar os testes que tenho por essa altura em Moçambique para estar presente neste Mega Evento!

Aproveito para solicitar outro Mega Evento numa altura em que eu possa estar presente!

Duarte Aguiar disse...

Claramente que vamos passar para 2ºplano o Dakar...

Tiago Marques disse...

Mas eu gostava muito de ir ver. Seria uma experiência deveras fascinante e até, porque não, excitante.

Tiago Marques disse...

Mas eu gostava muito de ir ver. Seria uma experiência deveras fascinante e até, porque não, excitante.