quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Comunicado á Nação: André Marques portador de Licença para Conduzir


É oficial! André Marques ontem, depois de diversas tentativas, sempre mantidas em segredo, conseguiu ser aprovado no exame de condução.

Em conversa com o jovem Piloto, este conta-nos que: “Estou muito satisfeito por finalmente ter conseguido. Sinto-me uma pessoa muito mais completa neste momento. Na verdade nem sei como até hoje fui capaz de viver sem carta de condução. Não imaginei que este simples cartão tivesse uma importância tão grande na minha vida. Queria aproveitar para agradecer aos meus dois padrinhos, o Sr. Pinto da Costa e ao Sr. Major Valentim Loureiro, pois sem eles nunca teria conseguido a aprovação do Sr. Examinador da Direcção Geral de Viação.”

André Marques, que como já foi referido, obteve ontem a sua Licença para conduzir na via pública, foi já apanhado a fazer um pequeno troço de montanha na noite de ontem, nos arredores da cidade de Lisboa. Aquando de questionado sobre este tema, diz-nos que “Desde que eu era muito pequenino que fazia este troço, mas infelizmente sempre no lugar do passageiro. Ontem assim que tive oportunidade, fui realizar o meu sonho de criança. Penso que deveria de haver um pouco mais de compreensão pelos senhores da autoridade.”

Foi lançado também na tarde de ontem, um comunicado da DGV, ao qual ainda não tivemos acesso, advertindo os demais utentes da via pública de que havia mais um membro Nata com carta de condução.

Aproveitamos para desejar muita sorte a esta jovem promessa dos tribunais portugueses!

Queríamos também deixar uma pergunta no ar… Para quando a Licença Desportiva? Para quando uma estreia em pista?

Sem comentários: